eu não sei explicar o que me fazes sentir, só sei que a teu lado tudo é mais simples. de uma maneira tão tua consegues sempre pôr-me um sorriso na cara, e todos os dias me fazes gostar mais de ti, gostar mais de nós.
é incondicional, é imprevisível, é inesperado, é incontrolável, é inexplicável. a forma como me envolves nos teus braços e me deixas segura. o olhar carinhoso dos teus olhos sempre que se encontram com os meus. as palavras ditas com significado. és tudo para mim e por isso te digo, eu e tu é para sempre

42 comentários:

  1. acredito que sim, mas ela é tão pequena que vai ser dificil encontra-la.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostaste :)

    gostei deste textinho, há apenas 1 única pessoa que nos faz sentir assim... (ou uma de cada vez mas de maneiras diferentes e especiais)

    ResponderEliminar
  3. ainda bem querida, mas o texto é ficcional, diz nas etiquetas :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada querida. O teu está lindo *

    ResponderEliminar
  5. fã como sou, digo que todo o filme teve partes brutais... mesmo! mas sim, a parte do neville foi muito fixe. revela que é um bom lider. e ele tambem podia ser O Eleito, visto que nasceu tambem no final de Julho :p

    ResponderEliminar
  6. Vou aproveitar mesmo, estava desejosa que as férias chegassem. :)

    ResponderEliminar
  7. é verdade, temos de aproveitar enquanto duram. :)

    ResponderEliminar
  8. não tens que agradecer minha querida *

    ResponderEliminar
  9. Oh! Que fixe! Arrependo-me tanto de não ter comprado o pass de 3 dias para o optimus para ir vê-los também!
    Tens mesmo! Está o abuso! x)

    ResponderEliminar
  10. só sou para quem também o é para mim :)

    ResponderEliminar
  11. Sim! Eles devem cá vir mais vezes xP
    Pois, é o último o que é mau... Sentes um misto de felicidade e vazio quando sais do cinema...

    ResponderEliminar
  12. Vai de certeza! Durante o filme xP
    Marcou e marca muito :D

    ResponderEliminar
  13. HP acompanhou-me durante o meu crescimento (enquanto que a própria saga crescia) é por isso que é tão especial... Não acredito que para os nossos filhos ou netos (até irmãos mais novos) seja assim tão especial... Também já obriguei a minha irmã a gostar e a deixar as cabras das Winx xD (ela gostou :D)

    ResponderEliminar
  14. Obrigado x) estava com medo que as pessoas não gostassem... Foi arriscado =X
    Ahahah, se a minha irmã não gostasse levava xD

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado, compreendeste bem as minhas palavras então :D
    Ela tem 8. E a tua? x)

    ResponderEliminar

«sorri, esquece, dorme, sonha; mas sobretudo, vive»