47 comentários:

  1. Agora é só esperar por dia 15, não é verdade» xP

    ResponderEliminar
  2. Por um lado sim (se vier má nota xD) Por outro lado naaa. Estou curioso xD

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr tudo bem :D E vais tirar altas notas xP

    ResponderEliminar
  4. obrigada por essas palavras. estas a ser uma querida (:

    ResponderEliminar
  5. preciso sim, fui educada assim (:

    ResponderEliminar
  6. Concordo :) Não pude deixar de reparar que gostas do sobrenatural, eu AMO! :o

    ResponderEliminar
  7. Também eu, muito mesmo! Já agora, sabes onde dá? Eu agora só vejo no axn black mas antes dava no animax (que fechou), no axn (normal) e na rtp2 xs

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que passou xb Oh, eu ainda não vi... Está fixe?

    ResponderEliminar
  9. Eu não, kkkkkkk. Apenas ligo a televisão às horas em que dá e vejo xD

    ResponderEliminar
  10. :o ! E a minha mãe ainda diz que eu sou obcecada. Qual é o teu preferido? xD

    ResponderEliminar
  11. estava a falar dos episódios mas também dá, o meu também! amo a maneira como ele é e às vezes quem me dera ser irmã deles e fazer as mesmas cenas (estúpido, eu sei) :o

    ResponderEliminar
  12. Vi os dois por acaso :) Não sei, eu gosto quando os episódios me fazem rir x) Tipo aquele da pata de coelho, quase que morria de riso xD E amo quando eles chama nomes um ao outros e houve uma vez que eles andaram a fazer "partidas" um ao outro como meter uma colher na boca do Sam e isso e pôr a música do Dean nas alturas!

    ResponderEliminar
  13. Tive a ver alguns comentários num site e a maior parte disse que nao tinha gostado do final da 6ª temporada xs

    ResponderEliminar
  14. eu não quero que acabe porque depois fico a pensar: e agora, o que vou fazer? xD

    ResponderEliminar
  15. mt obrigada (: olha eu ja tinha comentado o teu blog?

    ResponderEliminar
  16. De boas intenções o inferno tá CHEIIOOO!!!
    HAHAAHHA!

    ResponderEliminar
  17. Essa xb Não vejo assim nada de especial, gosto de ver canais de canalha (Disney e Nickelodeon). Podes dizer o que quiseres mas eu AMO.

    ResponderEliminar
  18. Já fiz sim, várias por sinal... Não disse que nunca tinha feito.. HAHAAH

    ResponderEliminar
  19. Acredito! É uma série fantástica! (:

    ResponderEliminar
  20. obrigada querida (:
    mas por vezes não temos essa força.
    sigo*

    ResponderEliminar
  21. Deixa lá... Pensa assim: Ele no dia 8 teve 11 horas à espera que um concerto começasse xD

    ResponderEliminar
  22. obrigada, querida pelas tuas palavras foram sábias ;)

    ResponderEliminar

«sorri, esquece, dorme, sonha; mas sobretudo, vive»