a única coisa que eu quero é 23 de setembro, só e apenas 23 de setembro
(7ª temporada)

15 comentários:

  1. Eu ainda estou a ver a 6ª temporada mas parei para ver Pretty Little Liars, tens de ver e vais AMAR! Te garanto!

    Obrigado pela força pequena princesa, obrigado mesmo *

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo apoio!

    Temos taaaaaanto em comum :o
    Eu já vi Pretty Little Liars, estou à espera que o 3º episódio saia nos EUA para o ver online (da 2ª temporada) - viciei mesmo :/

    ResponderEliminar
  3. oh, obrigada querida $:
    também gostei do teu :)

    ResponderEliminar
  4. AMOOOOOOOOOOOOOO! :o
    obg linda, acredito que sim :x também é uma das frases que define a minha vida neste momento. também sigo :)
    http://sunshine-joanaf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Compreendo :c

    Ainda tens muuito para ver (:
    Vais gostar imenso !

    ResponderEliminar
  6. De nada :D
    Eu gosto bue de sobrenatural... Mas não sou viciado xP Sou viciado em simpsons, family guy, tudors e heroes xD

    ResponderEliminar
  7. mesmo :o conseguem ser parvos, arrogantes e mostram facetas que, à nossa frente não mostram :c

    ResponderEliminar
  8. fica-nos na memória sem dúvida que sim! obrigada, o teu blog também está muito bonito :)
    sigo-te querida*

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado +.+
    O teu esta muito fofinho +.+ sigo**

    ResponderEliminar
  10. Tens de ver então... É brutal! Dá na Mov x)

    ResponderEliminar

«sorri, esquece, dorme, sonha; mas sobretudo, vive»