querida biologia/geologia,



queria comunicar-te que na minha vida há coisas muito mais interessantes para fazer do que estudar. podia passar a tarde toda na piscina e a noite toda a dormir, mas graças a ti, não vou ter nem bronze nem horas de sono suficientes. a tua presença constante tem sido detestável! acredita, não é nada bom ter uma sombra como tu. portanto tira férias e desaparece da minha vida ainda hoje!


com amor, joana


p.s.: vê se levas também a tua amiga fisica/quimica, porque eu também não estou com paciencia para os problemas dela. bye*

11 comentários:

  1. Também vou fazer esses exames, mas até gosto de estudar Biologia e Geologia:) experimenta fazer exames dos anos anteriores. Eu pelo menos prefiro exercicios do que estudar :b

    Beijinho,
    Catarina (http://catarinapaninho.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  2. não estejas assim, eu quero que estejas bem!

    ResponderEliminar
  3. Eu também já fiz alguns... e do cadernos de actividades também... não gosto lá muito de biologia de 10º xd

    ResponderEliminar
  4. A sério? Também vou com 15:) o meu medo é mesmo baixar a nota por causa do exame... vamos lá ver como corre.
    Beijinho e boa sorte;)*

    ResponderEliminar
  5. Como eu te percebo! vou fazer os mesmo exames :/

    ResponderEliminar
  6. no fim do verão vou ser eu a aturar as tuas "amigas", ahahaha :)
    obrigada, a sério. concordo contigo, sao poucos os que se levantam mas eu tenho o orgulho de dizer que faço parte de essa minoria.
    ah, e isso da minha ex bf já passou, nao custou tanto como eu pensava porque isto já se andava a prolongar desde SETEMBRO e as atitudes dela fizeram com que esta separação fosse muito mais fácil :) eu dei-lhe tantas mas tantas oportunidades, cansei-me mesmo. força para ti também linda *
    http://sunshine-joanaf.blogspot.com/

    ResponderEliminar

«sorri, esquece, dorme, sonha; mas sobretudo, vive»