pergunto-me como tenho conseguido, como tem sido possível seguir em frente sem a tua constante presença. presença essa que iluminava o meu dia. como deves calcular, sigo em frente, mas vou às escuras. caminho agora sozinha por este trilho escuro e frio. o coração está feito em pedaços. deixaste-o assim quando foste embora. onde é que estás agora? com quem estás? estás feliz? estás tão feliz como quando estavas comigo? antes, nunca escrevia para ti, tomava-te como algo garantido. neste momento só me sinto bem a escrever-te. mas que diferença faz agora? são só memórias presas por um fio, mais cedo ou mais tarde o fio há-de partir-se, como tudo o que havia entre nós se partiu

33 comentários:

  1. Oh... Mas se tiveres interessada podes ir aqui: http://tv.blinkx.com/show/the-tudors/GDU5uiATU-GcAGRr3C_umgy3sy8#s1e1
    E vês online x)

    ResponderEliminar
  2. Já vi que escreves lindamente!! :D
    Também gostei muito do teu blog, vou seguir..

    bjinhoo

    ResponderEliminar
  3. obg, vou precisar! (x
    mas eu acredito que tu sejas forte o sufieciente para conseguires :)
    http://sunshine-joanaf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não descobriram! Deve ser amanhã que sai o 3º episódio da 3ª temporada! :D

    ResponderEliminar
  5. vai correr tudo bem linda :) de nada *

    ResponderEliminar
  6. Como te compreendo! O meu último exame é na quinta...

    ResponderEliminar
  7. Esse exame não é amanhã? Tenho amigos meus que vão ter o exame amanhã...

    ResponderEliminar
  8. Ah. É que pensei que pensavas que o exame era na quarta xD Estava-me a assustar xP
    Vais ver que vai correr bem :D

    ResponderEliminar
  9. Não querida. Já fiz coisas simples, como aranha, aquilo de esticar as pernas todas ahah, mas um dia aleijei-me a sério e nunca mais fiz nada disso. mas é um sonho desde criança! :D

    ResponderEliminar
  10. Fazes tu muito bem! Olha o desastre que seria se não soubesses que era amanhã! xD
    Vais ver que sim :D

    ResponderEliminar
  11. Pois... Mas vais à primeira e vais tirar uma boa nota, vais ver :D

    ResponderEliminar
  12. Eu já não sou o que era, magoei-me a séria, deixa lá. :)

    ResponderEliminar
  13. compreendo muito bem, infelizmente. é o meu maior segredo... realmente nos sofremos muito por alguém que nem o nosso pior sorriso merece... :/

    ResponderEliminar
  14. Sim é possível. Podes perdoar uma pessoa e continuar a viver momentos bons/maus com ela, mas quando ela te faz novamente algo, o que ela te fez antes vem logo ao pensamento, entendes?
    Obrigada <3

    ResponderEliminar
  15. É disso que eles gostam. Mas depois, se seguimos com a nossa vida em frente ficam "ahhh tenho saudades tuas, volta para mim" e eu fico derretida mas nao posso fazer nada :/ ai estes rapazes!

    ResponderEliminar

«sorri, esquece, dorme, sonha; mas sobretudo, vive»