«because I love you»

querida ana,
o tempo que passei a teu lado foi o melhor da minha vida, contigo eu era verdadeiramente feliz e sentia-me completa. tu mais que qualquer outra pessoa conhecias-me bem e eu confi(ava) em ti como nunca confiei em ninguém. convenci-me a mim mesma que nunca te ia perder, tinha tantas certezas que iríamos ser eternas que quando percebi que te tinha perdido já era tarde. sabes bem que nunca houve ninguém na minha vida que me tenha marcado tanto. e não era obsessão, era uma demonstração de amor enorme. eu era capaz de fazer tudo por ti, tudo mesmo. era contigo que o passava o dia inteiro às mensagens, era a ti que eu contava aquilo que não tinha coragem de contar a mais ninguém.
esse tempo que eu passei contigo foi especial, vivi-o da melhor maneira possível e para ser sincera tenho saudades. tenho muitas. e agora sinto que perdi uma parte muito importante de mim mesma, perdi o meu sorriso. custa muito olhar-te e fingir que nunca me foste nada quando ainda continuas a ser o melhor de mim. tu, ana, fazias-me sentir especial. cuidavas de mim. e nós éramos inseparáveis, não havia nada que não fizéssemos juntas. mas acabou, e eu tenho de seguir em frente, vão ficar memórias, fotografias, cartas, presentes, e vai ficar sempre o lugar que ocupaste no meu coração, e não será substituído por ninguém porque tu és insubstituível. e(ra)s a minha melhor amiga, eu nunca me vou esquecer disso.

And I'm gonna keep on lovin you
Cause it's the only thing I wanna do

2 comentários:

«sorri, esquece, dorme, sonha; mas sobretudo, vive»