selinho

Aqui está um selo passado pelo Miguel (http://its-only-dreams-not-the-reality.blogspot.com/):

Regras:

1º - Para ti, um olhar vale mais do que 1000 palavras?

Não. As palavras guardam-se no coração, permanecem lá intactas. As boas palavras são preenchidas de felicidade, as más palavras ficam cravadas como punhais. Mas deixam sempre a sua marca. Um olhar fica uns dias na memória, mas depois esquecemo-nos. As palavras podem mover montanhas, memorizam-se. Um olhar é apagado e abafado pelo som das palavras. Mas se formos atingidos por um olhar meigo e doce claro que nínguém fica indiferente.

2º - Ainda te lembras a quem lanças-te o teu primeiro olhar?


Sinceramente, não me lembro.

3º - Comentar o blog de quem o criou.

http://silvia-liliana.blogspot.com/

4º - Oferecer o selo

Ofereço a todos os meus seguidores.

4 comentários:

  1. - Não está nada demais querida!
    - Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. de nada xD acho que és a 1ª que vi a responder "não" à primeira pergunta :O

    ResponderEliminar
  3. Eu sou completamente viciada em sobrenatural! Aquele Dean dá cabo de mim *.*

    ResponderEliminar

«sorri, esquece, dorme, sonha; mas sobretudo, vive»