remember (me)

«O que quer que faças na vida, será insignificante, mas é muito importante que o faças. Porque ... mais ninguém o fará. Como quando alguém entra na tua vida e metade de ti diz que não está preparado. Mas a outra metade diz: Faz com que ela seja tua para sempre. Michael, a Caroline perguntou-me o que diria se soubesse que me poderias ouvir. Agora eu sei: Eu amo-te. Deus, como sinto a sua falta. E eu perdoo-te.»

um misto de emoções, algo único e indescritivel. quanto a quem viu o filme não sei, mas eu fiquei encantada, surpreendida e com uma vontade inexplicavél de o rever vezes e vezes sem conta

5 comentários:

  1. tenho de sacar este filme para ver, todos me dizem que é um grande filme xD
    gosto do blog :)

    ResponderEliminar
  2. Eu chorei no final *.*
    Também tenho esta passagem no meu blog xD o filme é assim quaalquer coisa de espectacular (:

    ResponderEliminar

«sorri, esquece, dorme, sonha; mas sobretudo, vive»