(grrrr)

nunca se fartaram de ninguém?

14 comentários:

  1. desafio no meu blog :)
    obrigada por seguires, beijinho :D

    ResponderEliminar
  2. O pior é quando fazem de propósito.--'

    ResponderEliminar
  3. que raio de nome --'
    prefiro o meu :c
    é mais divertido ahahah

    ResponderEliminar
  4. quase, porque me esgotou todas as forças, deixou-me extremamente cansada.
    cabe-nos mudar esses pecados (:

    ResponderEliminar
  5. Desculpa lá mas o teu blog está super original, nem venhas :c

    ResponderEliminar
  6. me farto todos os dias.
    ps: ADORO SUPERNATURAL! *_______________*

    ResponderEliminar
  7. Nem quero saber, eu ganhei, haha <3

    ResponderEliminar
  8. Eu sou uma teimosa, ui nem queiras saber. Mas sinceramente não é uma coisa que me orgulhe muito.

    ResponderEliminar

«sorri, esquece, dorme, sonha; mas sobretudo, vive»