arco-íris

(...)
Começou, espontâneamente e sem aviso prévio, a chover. Olhei-lhe nos olhos e bucilei:
- Temos de nos abrigar...
Ele levou o dedo aos lábios fazendo final para não pronunciar mais nenhuma palavra e sussurrou:
- Ficaremos aqui até que não caia mais nenhuma gota.
- Vamos ficar encharcados.
- Se sairmos daqui, a chuva irá atrás de nós. Ela só vai parar quando nos pararmos também. Vamos fazer-lhe companhia. Quando a chuva parar e o sol brilhar, iremos procurar o inicio do arco-íris.
As suas palavras tornaram-se ordens. Voltei a olhá-lo nos olhos, mas desta vez eles brilhavam. Percebi então que ele só queria ficar comigo.
- Gosto de ti, para sempre. - Disse-lhe.
- Prefiro que me digas que gostas de mim agora. Para sempre é muito tempo. Tudo é como a chuva: chega a uma altura que acaba.
- Então gosto de ti, agora.
Senti os seus braços agarrarem-me. Podia dizer que queria aquele abraço para sempre mas bastava-me saber que era um abraço de agora.
- Não me largues.
- Só quando a chuva parar, meu amor...
(...)

20 comentários:

  1. Eu tenho noção disso mas sinceramente não me faz sentir muito melhor.:s
    Não queria nada deixa-la para tras ainda por cima depois deste esforço todo.
    Enfim..

    ResponderEliminar
  2. obrigado :$
    podes dar o teu mail para falarmos no msn? :S (eu nao aceito o comentário com o mail)

    ResponderEliminar
  3. uau muitas das musicas que tens ali de lado eu gosto bastante :)

    ResponderEliminar
  4. Isto passa,tudo passa.Não adianta mesmo nada isto. :)

    Obrigada pelo apoio. *

    ResponderEliminar
  5. Nao tens nada que pedir desculpas.É sempre bom falarmos com novas pessoas (:

    ResponderEliminar
  6. É verdade,criam-se novos laços aqui.É mesmo muito bom (:

    ResponderEliminar
  7. É como eu.Eu ao inicio cheguei a pensar que não ia aguentar muito tempo com o blog activo mas depois nao queria outra coisa.xD

    ResponderEliminar
  8. Isso é mesmo o melhor.
    Saber que não estás sozinha em determinadas situações,saber que existem pessoas que te apoiam mesmo não te conhecendo.É fantástico!

    ResponderEliminar
  9. Nesses momentos, nosso maior desejo é a chuva infinita.

    ResponderEliminar
  10. oh, está tão bonito, tão mas tão . +.+

    ResponderEliminar
  11. é verdade,vale mesmo a pena estar aqui.*.*

    ResponderEliminar
  12. obrigada querida :$
    também gostei muito do teu :D

    ResponderEliminar
  13. passei-te um selo :) depois passa pelo blog e recebe-o xD

    ResponderEliminar

«sorri, esquece, dorme, sonha; mas sobretudo, vive»