40 coisas sobre mim

Aqui está o desafio da joana (http://joanamenesesjf.blogspot.com/), aproveitem e passem lá.

quarenta coisinhas sobre a minha pessoa:
1. sou alérgica ao leite de vaca, cabra e ovelha
2. já vi a primeira, a segunda e a terceira temporada do sobrenatural vezes sem conta
3. quero ser médica-legista
4. não gosto de areia nem de castanho
5. antes não gostava da catarina e agora não sei viver sem ela
6. sou escorpião e tenho mau feitio
7. adoro ler, principalmente livros do Paulo Coelho
8. adoro pintar com lápis de cor, e odeio canetas de feltro e lápis de cera
9. quando era pequena tinha o cabelo completamente liso, agora é bastante encaracolado
10. não gostava dos AC/DC antes de ver o sobrenatural
11. a minha cor preferida é o cor-de-rosa
12. dou-me melhor com o meu pai do que com a minha mãe
13. se fosse um rapaz chamar-me-ia Guilherme
14. não gosto que digam que sou loira
15. estou a poupar dinheiro para comprar os dvd's originais das temporadas do sobrenatural
16. para escrever mensagens uso escrita inteligente
17. calço o 37
18. adorava saber cozinhar
19. telemóveis, maquinas fotográficas e todo o tipo de novas tecnologias não duram muito tempo na minha mão
20. cá em casa é o meu pai que cozinha
21. sou capaz de andar o dia inteiro a ouvir as músicas do glee
22. não gosto de café
23. adoro chá de frutos vermelhos
24. comecei a ver o smallville porque o jensen ackles participava
25. adoro dormir em camas altas
26. gosto de ser o centro das atenções
27. acho o misha collins adorável
28. não gosto de dar beijos
29. sou do sporting
30. não sou de mentir, mas às vezes omito
31. não sei perdoar
32. a minha calculadora gráfica é a TI-nspire, e é fantástica
33. tenho os dentes de leite todos guardados numa caixinha
34. tenho um baú com cartas que nunca cheguei a enviar
35. faço colecção de etiquetas
36. costumo comprar muitas coisas por capricho às quais nem sequer dou uso
37. gosto muito de fazer puzzles para depois emoldurar, até tenho um no meu quarto
38. nunca fui ao estádio de alvalade e tenho muita pena
39. quando estou triste ponho-me a ver fotografias ou então escrevo
40. ultimamente tenho tido muito medo da minha alergia

3 comentários:

  1. então não és alergica a leite de que? :O
    gosto da 7, 26, 29 e 39(e tambem oiço musica quando estou triste)

    ResponderEliminar

«sorri, esquece, dorme, sonha; mas sobretudo, vive»