um passo em falso

estou na corda bamba, um passo em falso e caio. não consigo respirar, não há adrenalina, não há uma máscara de oxigénio, não há nada. tento por tudo inspirar uma quantidade de ar suficiente que me permita continuar viva, mas não consigo. sinto-me impotente e sinto-te longe. não há ninguém. estou sozinha, isolada de tudo, nem sei bem onde. quero gritar por alguém mas faltam-me as forças. tentativas frustradas de sobrevivência deixam-me desesperada. eu não quero morrer
acordei, não passou de um pesadelo. um pesadelo angustiante que parecia tão real. caíam-me as lágrimas pelo rosto. nunca tive medo, mas agora tenho. eu não quero morrer

12 comentários:

  1. já acabaste a 5ª temporada?
    o ultimo episódio está lindo :'$$

    ResponderEliminar
  2. o melhor episodio de sempre foi mesmo o ultimo +.+ opáa está tãao lindo

    ResponderEliminar
  3. e ainda bem que aquilo não é verdade, pobre Dean +.+

    ResponderEliminar
  4. eu tenho medo, desde os 6 que ODEIOOOOOOOO!
    escreves muito muito bem :)

    ResponderEliminar
  5. é terrivel, às vezes apetece mesmo é ficar debaixo dos lençois o dia todo sem falar com ninguém, sem encarar nada e sem ter de pensar em nada! HORRIVEL :/

    ResponderEliminar
  6. Tens é que passar por cima de isso e dar por finalizado esse capítulo que te provoca essa angustia :)
    Vou seguir, um beijinho, gostei do teu blog*

    ResponderEliminar

«sorri, esquece, dorme, sonha; mas sobretudo, vive»